um mês e meio bestando, praticamente " internet + comida", e vice-versa. os quilinhos a mais estão aqui para comprovar. hohoh!
a vontade de voltar à rotina (SSA + sem família + faculdade) era mínima, por isso enrolei e enrolei e só voltei uma semana e meia depois do recomeço das aulas. perdi algumas coisas de morfologia, mas nada que não dê para recuperar.
a preguiça de voltar era tanta que fiquei impressionada com o que senti quando pisei em terras soteropolitanas novamente. é claro, primeiro vem aquilo de "lá vamos nós de novo...", logo que desço do ônibus na rodoviária. mas quando cheguei em casa...não me senti uma estranha, sabe? é como se esse apartamento aqui também fosse meu.
minha roommate nem é chata, nem estou odiando meu curso, o calor está bastante suportável, existem algumas poucas pessoas bacanas por aqui...acho que tudo isso contribui para a cidade parecer mais agradável aos meus olhos.
e aqui sou obrigada a me mexer, tenho coisas para fazer, e gosto disso. tenho que ir para a faculdade (costumo ir a pé), depois volto, depois vou de novo, depois tenho que ir ao mercado, volto para casa e tenho que lavar as roupas que já estão de molho há dois dias...enfim...
e tudo isso me traz uma sensação agradável e estranha. uma sensação de liberdade, talvez. algo que me faz sorrir enquanto carrego sacolas de compra pela rua.
novo link
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário