Há tempos trabalho com o "não me importar, isso sempre acontece", e tudo o que deve ser feito é tempestade, com raios e trovões, para depois ignorar. Simples assim. Feio assim.
Só estou postando porque fiz minha última prova do ano hoje, e o alívio que estou sentindo depois de 2 semanas entupidas de provas, seminários e trabalhos, é indescritível. Mesmo se eu repetir em tudo, mesmo sabendo que a probabilidade de passar na final que fiz hoje de Morfologia é a mesma de o Elliott bater na minha porta daqui a 10 minutos me pedindo em casamento (já não basta ele ter que estar vivo para bater na minha porta, mais ainda ter que me pedir em casamento)...mesmo assim, o alívio que toda essa situação traz é gratificante. E estar sozinha em casa, ouvir música na altura que vc quiser, assistir o que quiser, só limpar a casa quando vc quiser (eerrm...), e saber que daqui a 2 dias eu vou estar na minha casinha, verei minha mamãe e minha maninha...e as duas vão olhar pra mim e dizer "caralho, vc tá preta!". Hahahah!
Preta pq fui ao Morro de São Paulo no fim de semana retrasado com o povo de Turismo. "Visita técnica", foi o que disseram, mas o professor não pediu relatório, não passou prova, enfim....vou reclamar? Mesmo me sentindo meio deslocada no 1º dia da viagem, depois enjoada. Mesmo que eu tenha pisado numa maldita de uma pinaúna (mais conhecido como ouriço-do-mar), e ter ido ao posto médico retirar os espinhos do pé, e o pé estar dolorido até hoje. Mesmo que eu tenha descoberto que me acostumei a beber só cerveja, e não ter bebido a orloff, o martini e o conhaque que o povo levou. Mesmo que a sede de "aventura" da turma (inclusive a minha) tenha deixado meu corpo todo dolorido (acampamos, caramba! não consigo dormir em uma "barraca-sauna", e em chão duro, e acordo logo com o amanhecer, não interessa a hora em que fui dormir). Enfim...a viagem foi quase linda. Entrei no mar depois de uns bons 4 anos. Tudo bem, foi só para me certificar MAIS UMA VEZ de que não gosto de praia, mas enfim...vi o pôr-do-sol mais lindo da minha vida e a "Quarta Praia" é realmente agradável. :)

Olha eu ali, alimentando os peixinhos. Mesmo, eles estavam devorando as bolachas de sal.
E eu gosto do povo de Turismo. Acho que até já disse isso por aqui, né? Enfim...eu me sinto bem com eles. Saio com eles na boa. Não sei até quando será assim, mas vou aproveitar enquanto o é. Isso deve mudar quando eu me aproximar mais das pessoas. É o que costuma acontecer. Vc se dá bem com uma pessoa até se aproximar demais dela. É quando sua visão da pessoa vai mudando e as cobranças vão aumentando.
Então que fiquemos sempre nos bares de sexta e nas resenhas! Nas viagens, nas visitas técnicas, na sala de aula. Lá eu sou a Ana Paula, não sou nada de ninguém, sou só a Ana Paula, a "SocANA", a "SM" (Se Me dão...), a menina comilona, folgada e miserável, a que começa o seminário dando "boa tarrrrde", seguida da classe dando o "boa tarrrrde" afetado de baiano tentando imitar paulistano. E isso é tão bom. :)
*ouvindo: "A Passing Feeling", meu Elliott.
5 comentários:
Ah, tá, não passei em Morfologia...
média 4,0! :D
E ainda estou esperando a campanhia tocar...
hahahah
Nice Blog, some interesting info and thoughts, a bit radical for me at times but thats ok.
Deve ser estranho querer ficar só na superficialidade.
nem é, dfsfsdsdfdff...é necessário.
se bem que nem é superficial. não sou superficial com nenhum deles, sweetheart.
Aproveita mesmo as coisas legais desse "tempo". Sabe, eu tenho mania de ficar teorizando minha relação com as pessoas, parece que você faz isso tbém, né? Não sei até que ponto isso é saudável... ando pensando (pra variar) a respeito...
beijo!
Postar um comentário