19 de jan. de 2007

So here I lay dreaming looking at the brilliant sun...

Férias finalmente!
Um mês bobeando até o recomeço das aulas.
E acho que vou até sentir falta de sair com o povo da faculdade, já que estou na casa da mamãe e só volto à vida normal depois do carnaval.

E há exatamente duas semanas atrás eu saí com o povo. Cheguei em casa meio tonta (meio?), cansada, mas fui correndo para o computador, como sempre. Abri o msn e deixei o seguinte aviso: "se for para falar de Itaparica, estou aqui!". Ia viajar com a turma e com o professor na manhã seguinte, para a Ilha de Itaparica, mas ainda faltava acertar alguns detalhes. Então liguei a caixinha de som do pc, para poder ouvir o barulhinho do msn, deitei no sofá, liguei a tv, e apaguei.

(...)

Então acordo e, ora, estava passando Rocky na tv. "Santo Deus, que horas são?", eu me perguntei. Olhei para o meu inseparável relógio de pulso. Duas da madruga! Mas como assim? Eu tinha deitado no sofá às 8 da noite, quando ainda estava passando a novela das 8!
Meio atordoada, levantei e, óbvio, fui para o pc. E lá estavam, 5 janelinhas abertas, duas de colegas de classe, perguntando desesperados: "Anaaaa, cadê vc?? *pede atenção! Anaaaaaaa!!!! Ô sua vaca!!!! Vai querer carona amanhã? Anaaaaaaa????? Desmaiou??? Olha, tô saindo, viu? Anaaaaaa????????"
Meu Deus...a caixinha de som altíssima e eu não ouvi nada. Ligações para o meu celular, e não ouvi nada. Ligações para o telefone fixo, e naaaaada!

No dia seguinte, só indagações: "Ana! Tá viva? Meu Deus, fiquei preocupada, te liguei e ninguém atendeu! Pedi para não sei quem ligar e ninguém atendeu! Falei contigo no msn e vc não respondeu!"

Só sei que me senti muito, mas muito bem em saber que algumas pessoas se preocupam comigo. Que algumas pessoas gostam e fazem questão da minha companhia.
And here we go!

Um comentário:

Cristina disse...

Ah, até eu te chamei no msn esse dia rs.
Faz tempo que eu não durmo assim, é bom...
Aproveita bastante as férias. beijo!