30 de abr. de 2007

Girls who are boys, who like boys to be girls

*ouvindo o "Parklife", em um raro momento nesses dois últimos meses em que não optei por escutar Mansun (muito provável optar por eles logo quando terminar o parklife, hahah).


Minha roommate acabou de sair de casa, então aproveito para ouvir meus cdzinhos queridos no dvd e ficar na net o tempo que eu quiser (e, como amanhã é feriado, esse tempo vai durar bastante)!

Ela (a roommate) saiu com o que ele chama de "paquerinha" dela. Saiu com o mesmo nos últimos três dias. Então é um desespero na hora de se arrumar, e eu sou o espelho dela, praticamente! Eu que digo se a roupa tá legal, se a calça tá muito amassada, se ela deve passar sombra prateada para sair durante o dia, enfim...diz ela que essa é a minha função aqui. Hah! Ah, e também sobra pra mim o trabalho de fechar zíper e dar lacinhos em blusas (tirando o fato de que virei o "homem" da casa, já que sempre que queima uma lâmpada ou a resistência do chuveiro, sobra pra mim).
Acho engraçado essas coisas...ela tem uma vida completamente diferente da minha. Tem uns trilhões de "paquerinhas", alguns de tempos atrás que ainda ligam pra ela. Agora arranjou esse, mas sei que daqui a pouco algo vai dar errado e ela vai sair dessa. O caso é que existe um carinha de quem ela gosta (e sei que no final é com ele que ela vai casar, haha) e até quando sai com outros caras, ela sempre diz: "espero que meu ex veja e fique morrendo de ciúmes!". Acho engraçado. Uma coisa bem "mulher básica" mesmo. E não me incomodo, acho interessante acompanhar. Hahah!

Ixi, que direito tenho de ficar escrevendo sobre a vida dos outros?


*terminando ao som de: Bank holiday comes with a six pack of beer, then it's back to work A-G...A-I-N!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.

4 comentários:

Ana disse...

*ouvindo o modern life agora, começando "colin zeal".

é, sempre depois que escuto demais uma mesma banda, sinto a necessidade de ouvir a discografia do blur.
isso é o que chamo de "banda da vida".
e eles eram tão fodas, c***!

:~

Anônimo disse...

Concordo!!

Ah, blur... se não fosse por vcs nem sei onde estaria gora...

Ana disse...

ainda ouvi o cooper temple clause depois do modern life (para "comemorar" o fim da banda), mas agora já voltei ao normal e estou ouvindo os devassos. :~

Cristina disse...

Eu gosto de ler essas postagens sobre assuntos cotidianos, mesmo que sejam falando da vida dos outros rs :p
A propósito, estou ouvindo R.E.M. aqui, coisa que nunca faço, mas acho que vou começar a fazer mais.
beijo!