Às vezes gosto da Renata (a garota com quem moro), às vezes ela me dá nos nervos! Isso pq ela tem uma frescurinhas que não aguento! Tipo, no que as garotas com quem eu morava no ano passado não estavam nem aí para limpeza e arrumação da casa, a Renata "tá aí" até demais! Tal coisa fica em tal lugar, essa em outro lugar, não botar tal coisa em tal vasilha, essa outra coisa se usa para determinado fim, uma bucha para lavar copo, outra bucha para o resto da louça (?!?!?), blá blá blá! Mas prefiro assim do que como era no ano passado. E ela, tadinha, é boazinha. Tem bom coração, a moça. Esses dias a encontrei chorando no sofá, e sabe pq? Pq um paciente dela é viciado em droga! Crê? "Minha filha, como vc vai conseguir ser médica assim? E quando um paciente seu morrer!?", eu disse. Aliás, ela me faz de cobaia de vez em quando. Pega aquele troço de ouvir coração e põe no meu peito, tira minha pressão, a até já mediu o tamanho do meu fígado esses dias! Haha, meu coração está legal, minha pressão boa e meu fígado com bom tamanho, obrigada! ;)
Na faculdade está tudo como era pra ser: não, não fiquei próxima de ninguém. As pessoas são sempre iguais nesses lugares. Aqui na ufba não muda muito: temos aqueles estudantes politizados (de esquerda, é claro), que se acham os tais; temos aqueles estudantes "cheguei", que chegam na classe falando alto, saem falando alto, com gostos altamente duvidosos; temos aqueles cdf's, que já fizeram o trabalho antes do professor pedir, já sabem o que vão defender na monografia, coisa e tal; temos aqueles que não estão nem aí pra nada (mas aqui esses são uma minoria); temos aqueles que são mais neutros, ainda não dá para definir qual é a deles (desses até gosto, converso com um e outro); e temos eu! Haha! A quietinha relaxada, despreocupada, que não se dá muito mal em nada, nem muito bem, já sabe que está na final de linguística e não liga pra isso! Bingo! :D
Aí as coisas estão assim. As pessoas estão assim. São assim. Eu estou assim.
Falando em pessoas, amizades...estou cansada das amizades superficiais que tenho, e insatisfeita com aquelas que não são! Big deal, eu sempre estou insatisfeita! Talvez eu devesse mesmo estar. Sei lá.
Mas deposito esperanças em algumas delas...
Talvez exista algo legal esperando por mim por aí...
Faz tempo que não brinco de esconde-esconde.
novo link
Há 13 anos

3 comentários:
Oi!
Te achei comentando lá no meu blog! É sempre ótimo conhecer pessoas com o gosto semelhante!!
O show do Supergrass foi demais... ai ai ai...
Ei, me passa o seu profile para batermos papo! Depois vou te adicionar lá no blog também, ok?
=*
Marianna
Ah, sim... o meu blog é o
www.wonderfool.blogspot.com
hauhaua imagine vc ja acho limpinha demais reclamando de outra
tb me queixo das minhas amizades.
os que deu uma parada.
os que nao tenho coragem de melhorar.
os mesmos que nao tenho menor ideia de como fazer isso.
e as que estão longes.
postei em meu blog ô :)
Postar um comentário