15 de jan. de 2008

Fitas K7

Mal começou o ano e as novidades começaram a pipocar.
Eu tenho um hábito desagradável que não consigo deixar de lado. Me afasto de pessoas queridas sem um motivo aparente, sem dar satisfações. Ou por cansaço, ou por falta de interesse, ou simplesmente por achar que é o certo a se fazer.
Na última semana reencontrei uma amiga que não via há três anos e meio. Afastamento inimaginável para ambas as partes, na época em que éramos melhores amigas. Até hoje não sei explicar o exato motivo desse corte na relação. Talvez tenha sido pelas mudanças que aconteceram a cada uma de nós, e consequentemente as nossas pequenas diferenças, com as quais eu não soube lidar. A perda de interesse em manter algo que costumava ser intenso.
Mas então nos reencontramos por acaso, e tudo foi tão natural que até me assustei. Poucos dias depois estávamos em minha casa, conversando por horas, contando uma para a outra tudo o que aconteceu nesses três anos e meio. Tudo o que perdemos na vida da outra. Os bons e os maus momentos. E a confiança continuava ali, e a cumplicidade, até mais forte do que antes. E eu pensei na amizade que achei que tivesse perdido...por nada.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

como outras e tantas...

Ana disse...

tantas mesmo.

Cristina disse...

Acho que é natural as pessoas se afastarem, muitas vezes nem tem motivo mesmo... Mas que boas essas redescobertas :]
beijo!