1 de nov. de 2008

Here we go again!

E ae, cambada desse meu Brasil?! Estavam com saudades, meus mil leitores? Pois hoje já é o dia pré-Finados e estou a todo vapor! A vida anda chata, em casa, no trabalho, na faculdade, mas não há de ser nada, pois daqui a cinco dias eu estarei bem longe daqui! Estarei na amada-bizarra São Paulo, viajarei de avião pela primeira vez, assistirei shows do Kaiser Chiefs, Jesus and Mary Chain e REM (e mais bandas não tão importantes para mim quanto essas três), e tudo isso sozinha! Quer dizer, viajarei sozinha, mas em Sampa terei uma companheira que surtará comigo no show do KC e que depois me apresentará as belezas de Petrópolis e, tchãnãnã, do RIO DE JANEIRO! Olha só, a paulista meia-boca orgulhosa por não se interessar pelo Rio finalmente VAI ao Rio! Fica a questão: será que ela aguentará passar mais de 10 minutos ouvindo o sotaque carioca sem atirar em ninguém? =D

Cheers!

Um comentário:

Srta. Tuppence Beresford disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA