9 de dez. de 2008

Blogs antigos

Fui visitar meus empoeirados ex-blogs, blig e uol, e descobri que grande parte dos posts não existe mais. Não que isso vá fazer uma grande diferença para a humanidade. Não sou e nunca fui muito boa em escrever. Sempre senti muita vergonha em ler meus posts antigos, e olha que a parte de comentários bombava! Mas a verdade é que eu gostaria que eles estivessem lá: as besteiras escritas, o excesso de emoticons, as tentativas de explicar o que eu sentia ao ouvir certa música (resultados sempre inúteis, é óbvio), os ataques de sinceridade, os sentimentos que eu tentava expressar com meu restrito vocabulário.

Mania canceriana de guardar quinquilharias!

Um comentário:

Srta. Tuppence Beresford disse...

O meu falecido blog até que continua funfonando direito! Mas as janelas de comentários já não estavam bem há tempos... muitos posts antigos não têm mais os comentários - e era uma época que ele bombava mto mais - e eu escrevia muuuito mal.

nem tenho coragem de ler estes posts, mas tb não tenho coragem de apagar. Meu lado canceriana!

bjunda