12 de jan. de 2009

Primeiras mudanças de 2009

*De férias, escrevendo diretamente do computador-pré-histórico-sem-entrada-usb-que-trava-a-cada-
meia-hora da casa da mama.

Férias? Mas e o emprego? Finalmente fiz aquilo que todos me aconselharam a não fazer: pedi para sair. Trabalhar no albergue nunca fez parte de meus planos longíquos. Quase oito horas de trabalho por dia não fazem parte do cotidiano de estudante nenhum. Foi bom para juntar uns trocados, viajar, realizar meus constantes desejos materias, alguns necessários (comprei todos os móveis do meu quarto com o dinheiro do albergue), enfim...mas já deu o que tinha que dar. Eu estava esgotada! Meus últimos dias no ambiente de trabalho foram sem empolgação alguma. Depois de tantas tretas, cobranças indevidas e pepinos que todos os outros recepcionistas jogavam nas minhas costas, saí de lá enormemente aliviada. É muito bom chegar em casa e não ficar pensando nos problemas que você terá que resolver no dia seguinte. Também é muito bom não ter mais que acordar às 05:40 hrs, e não enfrentar 40 minutos em um ônibus com passageiros pendurados pela janela.
Então sou a mais nova desempregada!
Bom para começar o ano, não? =D
.

2 comentários:

Cristina disse...

Eu acho que vc fez bem. Por experiência própria, eu sempre aconselho a quem está infeliz no emprego a pedir demissão rs.
beijo e feliz ano novo! ;]

Srta. Tuppence Beresford disse...

poizéam... se vc não gosta, saia! Tb sou assim, apesar de muita gente achar isso irresponsabilidade! :S

Vc tem que trabalhar com o que gosta, pois assim nunca será "trabalho".

bjunda e dá um check no casale.