31 de mai. de 2009

Tudo novo de novo

*não, este post não tem nada a ver com a série da Globo.

Minha situação atual não poderia estar mais diferente (e melhor) do que a de dois meses atrás. Minha falta de sorte em relacionamentos pessoais fez com que eu precisasse mudar de casa de novo, e encontrar pessoas novas para dividir as despesas de novo. Por um acaso do destino (hoho), enquanto eu passeava por um shopping, reencontrei uma amiga minha lá da 8ª série que estuda aqui em SSA. E, olha só, ela também estava procurando um novo lugar para morar. A garota era uma das minhas amigas mais próximas no longínquo ano de 2000, nossa amizade não tem nenhum registro de desentendimentos. Ficamos de manter contato, e um mês depois me encontro em um novo bairro, muito mais bem localizado (não gasto mais com ônibus, a faculdade é do outro lado da rua), continuo tendo um quarto só meu, mas agora muito mais bonitinho, numa casa muito mais agradável, sem ratos nem baratas.

Para melhorar a situação, fiz a loucura necessária de comprar um computador. Estou com a conta zerada no banco, devendo um tanto de gente, mas cá estou eu, escrevendo este post diretamente do conforto do meu quarto, diretamente de um computador que, finalmente, posso chamar de MEU! Ou de Leslie...nome cogitado para a máquina, inspirado no querido-mor deste blog, que pela cara não gostou muito da minha escolha (aliás, ele acabou de lançar álbum novo, ótima opção para presente de aniversário, hein?) :


E aqui está Leslie no aperto do meu quarto, ainda sem uma mesinha só para ele e com caixas de som e cadeira emprestadas da vizinha (foto escura digna do meu mp5 made in Hong Kong):


E é isso aí! Agora sou gente! Como diz minha mãe, "vc se alimenta de internet". E, dessa vez, ela está quase que literalmente certa.
.

3 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

leslie tá com uma cara estranha rss deve ser o aperto do lccal rss mas nada como tê-lo no seu quarto ahahah
beijo!

Cristina disse...

Ana, só vc mesmo pra batizar o computador de Leslie rs. Adorei! ^^
beijos e boa sorte

Srta. Tuppence Beresford disse...

rindo MUITO com a foto do Graham!!!!!!

ow, e com o planetinha do blur no desktop, o novo IT começou à toda!!!!

\o/

oba oba oba que bom que bom que bom!